Esta Política de Privacidade descreve como as suas informações pessoais são coletadas, usadas e partilhadas quando visita ou realiza uma compra em www.foxtrail.pt.
Após a inscrição num jogo/missão.
Quando faz uma compra ou tenta efetuar uma compra através do website, recolhemos determinadas informações suas, incluindo o seu nome, endereço de faturação, endereço de envio, informações de pagamento, endereço de correio eletrónico e número de telefone. Referimo-nos a estas informações como “Informações de Encomenda”.
Quando falamos de "Informação Pessoal" nesta Política de Privacidade, estamos a falar tanto de Informação sobre Dispositivos como de Informação sobre Encomendas. As razões pelas quais mantemos e processamos dados pessoais são:
Podemos manter um registo dos dados pessoais para podermos contactá-lo, assim como as pessoas da equipa, sobre a sua experiência, como, por exemplo, se houver um problema ou para obter feedback. Podemos também manter um registo de dados pessoais de compras no nosso website que não foram concluídas, muitas vezes conhecidos como “carrinho abandonado”, para nos permitir acompanhar os clientes que indicaram uma intenção de compra, mas não completaram a compra. A base para o processamento destes dados, tal como definido pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) ao abrigo do Artigo 6 é “interesses legítimos”.
Se tiver inscrito várias equipas, estes dados também serão partilhados por e-mail com o responsável pela compra dos bilhetes e com os jogadores no seu jogo reservado. Se desejar evitar isto, pode fazê-lo selecionando a opção “secreto” no momento da reserva. Isto significa que não serão enviadas comunicações a ninguém para além do capitão da equipa 1 até que essa pessoa comece o jogo, altura em que apenas serão enviadas mensagens de texto e não e-mails.
Após ter jogado um jogo, guardaremos os seus dados, a menos que nos diga que gostaria que os removêssemos. Se nos contactar, podemos consultar os seus dados, para lhe podermos dizer que missões fez no passado, para podermos recomendar-lhe outras missões, e o mais importante é assegurar que não volta a fazer a mesma missão. Isto porque as missões normalmente não mudam o suficiente para as tornar adequadamente diferentes para serem um desafio a fazer de novo.
Os nossos parceiros tecnológicos e a nossa equipa de apoio ao cliente têm acesso a dados pessoais para que possam assegurar-se de que os nossos sistemas funcionam corretamente, podendo servi-lo como cliente. Eles têm acesso a nome, e-mail e número de telemóvel.
Fazemos uma ampla análise dos dados para que possamos compreender como comercializar os nossos produtos para nos ajudar a determinar quais as experiências que devemos criar a seguir. Por exemplo, para determinar se as pessoas que se inscrevem na missão The Hidden Valley para jogar a missão From Dogs to Trams.
A nossa política de retenção de dados é a de reter dados indefinidamente, a menos que nos solicite a sua remoção. Isto permite-nos fazer uma análise razoável dos produtos que as pessoas continuam a comprar, bem como reconhecer os nossos clientes mais fiéis.
Se nos disser que gostaria de se manter atualizado sobre as experiências da Foxtrail, forneceremos o seu nome e e-mail para enviar e-mails utilizando a ferramenta de envio de e-mails Klaviyo. Pode cancelar a sua inscrição em qualquer altura - clique no link para cancelar a inscrição no e-mail. Esta base para guardar os seus dados para efeitos de marketing é “consentimento” ao abrigo do RGPD.
Podemos fornecer dados ao Facebook, para que os clientes possam descobrir novas experiências Foxtrail em anúncios no Facebook ou no Instagram. A informação que enviamos é apenas para fins publicitários da Foxtrail; o Facebook não tem acesso aos dados para os seus fins. Os dados enviados são nome, e-mail e número de telefone. Se vir um anúncio da Foxtrail no Facebook e não quiser ver mais anúncios da Foxtrail, clique no menu '…', no canto superior direito do anúncio, e navegue para 'Ocultar todos os anúncios deste anunciante'. Leia mais sobre como ocultar anúncios.A base para o processamento destes dados ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) é 'interesses legítimos'. Os dados dos clientes enviados para o Facebook são enviados à pressa (encriptados de uma forma que não pode ser facilmente revertida) localmente no browser antes de serem enviados para o Facebook para correspondência. O Facebook apaga normalmente estes dados no prazo de 48 horas após o fim do processo de correspondência.
Temos acordos em vigor com as organizações acima referidas para assegurar a salvaguarda dos dados.
Se submeter uma avaliação, podemos publicá-la com o seu nome. Os seus dados de contacto não serão tornados públicos.
Se desejar que os seus dados sejam corrigidos ou removidos depois de ter jogado uma experiência connosco, ou se desejar que deixemos de os processar por qualquer razão, informe-nos. Tem o direito de nos pedir que o façamos ao abrigo do RGPD. Não ficaremos ofendidos.
Se removermos os seus dados, poderemos reter uma pequena quantidade de informação sobre o seu pedido, incluindo o seu nome e endereço de correio eletrónico e a sua comunicação connosco relacionada com o RGPD, para que possamos: (1) monitorizar a eficácia do tratamento dos pedidos de informação relacionados com o RGPD e (2) monitorizar sistemas para nos protegermos de pedidos repetitivos de informação espúrios, ataques informáticos ou fraude.
Os cookies são ficheiros de texto colocados no seu computador para recolher informação padrão de registo na Internet e informação sobre o comportamento dos visitantes. Esta informação é utilizada para rastrear a utilização do website pelos visitantes e para compilar relatórios estatísticos sobre a atividade no mesmo. Para mais informações, visite www.aboutcookies.org.
Pode configurar o seu browser para não aceitar cookies e o website acima indicado diz-lhe como remover cookies do seu browser. No entanto, em alguns casos, algumas das características do nosso website podem não funcionar como resultado.
Esta política de privacidade foi atualizada pela última vez em 25 deAgostode 2022. Pode encontrar atualizações nesta página web.
Para mais informações sobre as nossas práticas de privacidade, se tiver perguntas, ou se quiser fazer uma queixa, contacte-nos por favor por e-mail para hello@foxtrail.pt.
Contacte-nos se tiver algum problema. Se desejar apresentar uma queixa oficial às autoridades portuguesas, clique no ícone “Livro de Reclamações” na nota de rodapé do nosso website.